Meu pai é careca. Provavelmente foi quem me passou o gene maldito (sim, aquela história de que apenas o lado materno da família transmite calvície é lenda). Lembro que quando era pequeno, perguntei a ele: Pai, eu vou ficar careca? Resposta: Não meu filho, até você ficar mais velho, já terão descoberto uma cura, o homem já foi até para lua, é só uma questão de tempo.
Mais de 30 anos se passaram. Aqui estou com uma via duplicada na frente da minha cabeça, de fazer inveja à Autobahn.
De lá para cá, me cansei de ler notícias, verdadeiras promessas, recheadas de citações de especialistas, todas elas prenunciando: A perda de cabelos será curada dentro de no máximo cinco anos!!
Se passaram décadas, e nada. Até a presente data, existem apenas tratamentos moderadamente eficazes para o problema, sendo que nenhum deles fará crescer o cabelo em uma área completamente calva do seu couro cabeludo, e muitas vezes, os tratamentos perdem a eficácia após alguns anos.
Ao lado dos tratamentos moderadamente eficazes, temos que aguentar os farsantes, vendendo produtos não aprovados, não testados, verdadeiros estelionatários arrancando dinheiro de pessoas desesperadas.
Se você se identifica com as situações acima mencionadas, você vai gostar de visitar este blog. Cada post que eu escrevo cobrirá assuntos novos ou interessantes, relacionados a desdobramentos na ciência da restauração de cabelo.
Sofro de calvície há muito tempo, e sou obstinado em não raspar a cabeça. Estou esperando para finalmente ver uma solução real para o problema. Uma solução que não requer a ingestão diária de qualquer tipo de medicação, ou que exija qualquer tipo de cirurgia ou peruca!
Na primeira década do século 21, fantásticos desenvolvimentos científicos, médicos e tecnológicos estão acontecendo. Eles me levam a crer que uma cura para calvície, chegará em breve. É a minha opinião pessoal. Baseada na quantidade de pesquisas em andamento, e na quantidade de empresas querendo capturar esse mercado bilionário que é o da calvície.
Se você quer se manter atualizado nessa que eu considero ser uma reta final na busca por um tratamento para calvície, clique na barra à direita, e cadastre seu e-mail. Assim, você fica sabendo todas as vezes que postarmos alguma novidade.